ACTIONS e COMICS NEWS!

NA SEGUNDA EDIÇÃO CONFIRA:

[Artigo contém Spoilers]

UNIVERSO DC

Atualmente estamos vivenciando grandes mudanças nos universos do Superman e Batman não acham? Mon-el, Dick é o Batman, Chris Kent retorna como o novo Asa Noturna, Superwoman, Batwoman, Red Robin, Superboy e muito mais. São tantas mudanças que até nos perguntamos se essas duas “famílias” vão ter a chance de notarem as mudanças uma na outra.

O site Newsarama indagou Dan Didio sobres essas mudanças, entre as perguntas estiveram as expansões das revistas do universo do Homem-Morcego, onde serão mostradas as mudanças da bat-família em Gotham e o papel do Red Robin no mundo.

Porém o ponto alto do papo foi quando o site perguntou quando e aonde veremos Dick interagindo com o restante do universo DC como o novo Batman, afinal de contas há um grande potencial para boas histórias a entrada dele no que restou da Liga da Justiça, pois por mais que seja pupilo de Bruce este novo Batman com certeza trará um novo elemento a esta equação e os fãs deve estar ansiosos para verem isso.

Dan Didio respondeu que veremos Dick na Liga da Justiça ainda no final desse ano, porém não afirmou se ele estará na equipe ou se será um encontro apenas, mas promete ser um momento engraçado, especialmetne com as mudanças que a equipe passou no úlimo ano.

A grande revelação foi a revelação de uma minissérie em 4 partes que a Dc lançará, intiulada de World’s Finest, algo como Os Melhores do Mundo, onde as mudanças do universo de Batman se encontrarão com as mudanças do universo do Superman, o que promete ser algo interessante.

Mudanças nem sempre são bem-vindas, porém a DC acertou ao tentar reformular o universo dos seus dois heróis mais icônicos, os fãs anseiam por revoluções nas vidas de Batman e Superman, e Dick Grayson se tornar o Batman chega a ser algo tocante, pois com isso podemos ver que mesmo que não seja Bruce Wayne debaixo do capuz, o legado deixado por ele permanece vivo.

Fonte: Ambrosia

batman-and-robinsuperboy-returnso-novo-asa-noturna

CONFIRA CLICANDO AQUI
NO POST ACTIONS E COMICS NEWS!!!

E SE VOCÊ GOSTOU E GOSTARIA DE COLABORAR ENTRE EM CONTATO. VAGAS ABERTAS PARA MODERAÇÃO DE NOTICIAS NO ACTIONS E COMICS NEWS!!


Comentários

  1. Segunda edição tá bombando!!! Grandes notícias!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela segunda edição do news.
    Essas evoluções nos universos do Batman e do Superman caem como uma luva em personagens com tanta história e conteúdo.
    Eu sinceramente prefiro esse tipo de reformulação que tende à evolução dos personagens ao invés de tentarem recontar a história dos mesmos com "reformulações" sem sentido que acabam estragando a história dos personagens.
    Eu estou acompanhando mais a do Batman e como disse num post anterior, acho que fecha de forma brilhante esse lance da graduação em relação aos discípulos do Cavaleiro das Trevas. Dick foi um rapaz fora do comum e se tornou um homem com personalidade própria e que não deve nada ao seu criador e tutor.
    O seu jeito meio que descontraído nos faz pensar no estilo que ele irá adotar daqui pra frente.
    O manto é algo que, em termos quadrinhísticos, é um símbolo sagrado e o peso dessa responsabilidade irá guiar os seus passos daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  3. Ah, e eu não podia deixar de comentar que essa herança que o Dick recebeu, é algo que John Byrne previu em uma saga chamada Gerações onde mostravam os universos do Batman e do Superman se chocando no decorrer dos anos (mais precisamente de 10 em 10 anos) e nela vemos um Batman mais velho que mesmo vivo, transfere a responsabilidade do manto para Dick, algo que eu acho sensacional.
    Desculpem pelo post monstruoso, hehe.

    ResponderExcluir
  4. Quanto as vagas para esse lance do news, o que eu puder ajudar aí eu tô dentro.
    Leio muita coisa na web e na medida em que eu puder enviar para vcs estarei fazendo, ok?

    ResponderExcluir
  5. Queridos amigos do AeC esta segunda edição tá de lascar um monte de informações novas, mas só um aperitivo?manda mais!! Diser que voçês são demais já ta ficando redundante ou seja voçês são oconcur parabens.Só uma pergunta, teria alguma possibilidade de voçês lançarem papel de parede com nossos herois?

    ResponderExcluir
  6. Opa, tenho interesse na empreitada sim.

    foi como eu disse no comentario que nao foi postado: sempre tive interesse em participar e ajudar o blog de alguma forma, vejo isso como uma grande oportunidade.

    ResponderExcluir
  7. ei amigos, o link direciona para as primeiras noticias.

    ResponderExcluir
  8. Tomata que agora a série do Batman fique boa

    ResponderExcluir
  9. Essa seção está começando muito bem.
    Se continuar assim,logo logo,o Actions&Comics news,avai ser uma referencia nas noticias sobre o mundo dos quadrinhos.

    ResponderExcluir
  10. Vão ver se a DC se recupera agora

    ResponderExcluir
  11. Verdade...pq o A&C já eh uma referencia no q se trata d achar HQs de todos os generos...

    ResponderExcluir
  12. Obrigado pela citação.

    Lam, Ambrosia.com.br.

    ResponderExcluir

Postar um comentário