BATTLESTAR GALACTICA: ZAREK



EDIÇÃO #2


Essa história nunca foi sobre naves espaciais, testa, orelhas ou estranho e engraçado, e nunca sobre temas rebuscados e poderosas ações em seqüências. Não, Battlestar Galactica foi sempre sobre a vida, o amor e o desafio de entrar em acordo com os nossos mais complexos e aterrorizantes demônios pessoais e imperfeições.

Tradução: ORK | Revisão: Irceu | Letras: CyberPimenta

EM MAIS UM GRANDE LANÇAMENTO FRUTO DE NOSSOS NOVOS COLABORADORES TRAZEMOS PARA VOCÊS UM DOS MELHORES TITULOS DA DYNAMITE: BATTLESTAR GALACTICA NA MINI SÉRIE ZAREK. NOSSO MUITO OBRIGADO AO ORK DO Ndrangheta & DecK'Arte E AO CYBER PIMENTA DO BLOG HOMONIMO E DO GIBIHQ. SE VOCÊ GOSTOU DA HQ E TAMBÉM QUER CONTRIBUIR MANDE UM EMAIL:
ACTIONSECOMICS@HOTMAIL.COM
MANDE UM EMAIL E TAMBÉM FAÇA PARTE

JUNTE-SE A NOSSA GRANDE EQUIPE AJUDANDO NAS TRADUÇÕES E DIAGRAMAÇÕES E TENH ACESSOA UM MUNDO DE VANTAGENS DA EQUIPE AeC!!!

DESDE JÁ O NOSSO MUITO OBRIGADO.

Comentários

  1. Galática é uma série fantástica (primeiro que me lembra minha infância), já fiz meu irmão que nem é tão fã assim de ficção para assistir ela. Uma pena que ficou na TNT...

    Só o final da série que achei meio forçado.
    Vou dar uma lida nessa HQ, ver qual é.

    ResponderExcluir
  2. É, na verdade é mais uma para minha lista de intermináveis downloads.
    Battlestar é muito bom, agora é só dar uma conferir as hqs.
    Abraços e valeu pelos lançamentos.

    ResponderExcluir
  3. É sempre um prazer trabalhar em parceria com o AeC!!!

    Principalmente numa HQ tão boa como BSG.

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Maneiro. Uma história do Tom Zarek. Personagem bem fodão da série.

    Como disseram lá na descrição: "BSG não é uma série sobre Naves e etc".

    Pra mim é melhor até msm que LOST.

    Let's rock

    ResponderExcluir
  5. Vou ter que baixar essa HQ pra ler, só vejo ótimos comentários a respeito dela!!!

    Valeu pelo post!!!

    ResponderExcluir
  6. Vou ter que baixar é a série de TV!!!

    Alguém pode me dizer qual a cronologia da série?
    Vou fazer uma busca aqui no site!

    ResponderExcluir
  7. Pra ser sincro n to nem conseguindo ler td q to baixando aki..mas to dando prioridade p hq q eu curto..os outros eu to lendo devagar....a final eh mta coisa....mas qm eh fã d hq n perde d ler o q eh lançado ou relançado...

    ResponderExcluir
  8. Eu nao sou fan de sci fi e essas coisas, e quando recebi a proposta de traduzir ela, fiquei um pouco com o pé atras, mas me enganei pois essa HQ é dubarai, muito boa mesmo, eu as vezes ate me empolgava na leitura e divagava um pouco que esquecia o que estava fazendo, muito boa mesmo!!!
    recomendado!

    ResponderExcluir
  9. Valeu por trazê-la até nós OrK!

    e parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Assim como Jornada nas Estrelas, eu não entendo nada de Battlestar Galactica, então é óbvio que baixarei as hq's pelo menos para ficar familiarizado com a série. Obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário