GAZETA DE GOTHAM: BATMAN VIVO?


Comentários

  1. BaixandoOooo


    Valeu pelo post!! UP UP Up²

    ResponderExcluir
  2. Caramba, mais um post na velocidade da luz! Dessa vez a do gibihq saiu primeiro que o ds-club, agora, veio esse título num deve ter ligação com a #7 de crise final, provavelmete só com o surgimento do dick no manto (ainda acho que jason todd como bat owna).

    ResponderExcluir
  3. Valeu, tô acompanhando mais essa saga na vida (ou morte) do morcego e está arrebentando.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o Dick assumindo a capa do morcego seria uma evolução, ou melhor, uma graduação em relação ao Batman, já que praticamente o cara tá treinando desde que era garoto para o posto e é movido pelos mesmos ideias que o Batman original.
    Essa série tá muito boa.

    ResponderExcluir
  5. Vou começar a acompanhar batman.
    Vlw pelo post!!!

    ResponderExcluir
  6. Ainda acho que jason todd tinha mais culhões, é obvio que o legado só poderia ser passado pro primeiro robin, agora, o cara ficou chorando mais de semanas enquanto o outro sujeito (mesmo que movido pelos idéais contrários aos de bruce usando armas e tal) seria muito mais phoda, uma postura mais agressiva como a mudança de Cap. da marvel.

    ResponderExcluir
  7. tem como postar venom: dark origins,
    q ta sendo publicada pela panini no revista do aranha?
    valeuzao e parabens!

    ResponderExcluir
  8. Mas também acho que um segundo justiceiro em Gothan não seria nada mau. Principalmente se ele for o Jason.
    Como o Ricardo disse ele tem mais gana por justiça e não se limita a utilizar armas para cumprir seus objetivos. Seria uma espécie de Justiceiro da DC.

    ResponderExcluir
  9. Baixei..li..gostei...qro mais!!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Jason Todd pra mim é melhor do o Tim, foi um Robin mais impulsivo e explosivo, muito legal isso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário