GIBISCUITS APRESENTA: Space Ghost Especial

Comentários

  1. poxa essa agora me fez lembrar as outras series animadas da epoca: Herculoids, DinoBoy, Os Impossiveis, Jonny Quest, Elo Perdido, Sanaõ e Golias, Falcão Azul, Super Globetrotters, Frankstein Jr. e Bob.
    Pô Ultimate bora mobilizar o povo e tentar rebuscar este passado aí! fica a dica!

    ResponderExcluir
  2. Pode ficar calmo, Sávio. Eu já traduzi a ed.01 da revista onde aparecem Space Ghost, Dino Boy, Herculóides, Moby Dick,entre outros... Está em fase de diagramação agora,brevemente estará disponível.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Também tive essa nostalgia... e reforço a dica do brother aí de cima!!!

    ResponderExcluir
  4. Pior que é verdade.
    São séries super saudosas.
    O space ghost era muito legal.

    ResponderExcluir
  5. Demorou! Agora vou ficar aguardando as publicações. Valueu O-Sensei.

    ResponderExcluir
  6. Oh beleza, como eu disse para o Maurício, se precisarem de ajuda é só entrar em contato para acelerar esse processo aí.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Essas series vão ser mensias?...eu to sem saber aki...ou serão especiais?...alguem sabe?

    ResponderExcluir
  8. Poxa saudade da Rede Manchete. Não perdia um desenho da Hanna Barbera naquele canal.

    ResponderExcluir
  9. Lorkalt
    Pode deixar, está tudo sobre controle! No momento, não precisamos de ajuda, mas se precisarmos, entraremos em contato com você!

    hugo_l_boss
    Foram lançadas 7 revistas nos EUA, fora as 2 do Space Ghost que já estão disponíveis traduzidas!
    Das 7, 4 eu já possuo para traduzir, as 3 últimas é que estão dificílimas de se encontrar!Aos poucos elas serão lançadas!
    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Ok...valeu por tirar minha duvida...espero q possa conseguir as q estão faltando p q possamos ter o pzr de ler todas elas

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda prefiro o programa de entrevista dele.

    ResponderExcluir
  12. Ah... que saudade dos meus tempos de criança que nao voltam mais... Space Ghost era, junto com os Herculoides meus super herois preferidos.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário