NDRANGHETA APRESENTA: Cyberforce VOL 3

free image hosting

Comentários

  1. Esse novo arco pareçe q vai ser bom...esses personagens..assim como os do Wildcats tinha caido na mesmisse...mas agora tiveram uma revigorada....

    ResponderExcluir
  2. Adorava Cyberforce na época do surgimento da Image.
    Deixei de acompanhar pela simples falta de publicações impressas no Brasil e atualmente só acompanho minisséries.
    É uma série tão bacana mas que não tem o prestígio de outras da mesma editora.
    Valeu pelo lançamento galera.

    ResponderExcluir
  3. Muito esta HQ. Não tinha conhecidos eles antes mas agora que li essas edições vou procurar para saber mais sobre od personagens!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que um dos únicos personagens que permanecem em evidência constante é o Spawn e se não estou enganado o Savage Dragon. Os Wildcats, os Cyberforce, Shadownhawk, os Youngbloods, etc, depois de um tempo sumiram e foram dando lugar a outros títulos e parece que só agora é que estão sendo revigorados pelos novos roteiros e o conteúdo dinâmico e inteligente que têm.

    ResponderExcluir
  5. Os Youngblood do Rob Liefield eram uma tranqueira só...historias chulas e desenhos q até uma criança d 8 anos faz melhor...acho q esse era o pior titulo da Image....pior d todos os tempos...essa eh minha opinião

    ResponderExcluir

Postar um comentário