WITCHBLADE ANUAL - #01 2009



Witchblade está ganhando seu primeiro anual 14 anos após ser criada pela dupla Marc Silvestri e o eterno Michael Turner, um marco e tanto para uma revista e para os fãs de Sara Pezzini. A HQ tem duas historias isoladas.
O roteiro da primeira ficou a cargo de Jay Faerber (Noble Causes, Dynamo 5) e para a arte Eric Basaldua (Witchblade/Devi). Ela mostrar Sara Pezzini e seu parceiro Patrick Gleason numa verdadeira história de detetive, que é uma invetigação de uma serie de assasinatos que envolve mulheres loiras assassinas que já passaram por cirurgias plásticas.

Já na segunda parte temos Joshua Cozine e Joe Henderson dividindo o roteiro e o novato Sheldon Mitchell ficou na arte. A história será focada no personagem Nottingham, um dos personagens mais inesquecíveis da série. Nessa os companheiros de cela de Notthingham descobrirão o que pode acontecer quando eles são colocados juntos desse perigoso personagem. Um projeto em nova parceria: Ndrangheta & DecK'Arte e Só Quadrinhos.

Comentários

  1. Muito legal ese anual da Witchblade... mas caramba demorou 14 anos p ser lançado o primeiro...tenho saudades dos traços do grande Michael Turner ficamos orfãos de um excelente desenhista...

    ResponderExcluir
  2. Opa, baixando para conferir.
    Realmente ela é uma personagem muito boa que não parecem dar o devido valor.
    Graças a Deus existem produtores que estão pensando em fazer um filme decente da Sara Pezzini, diferente daquele abacaxizão que lançaram para dar origem a série televisiva.

    ResponderExcluir
  3. O Eric é um desenhista e tanto, interessante ver que o parceiro da Sara se chama Patrick Gleason, pra quem não sabe, Patrick era o desenhista de Noble Causes, e hoje faz o lapis de Green Lantern Corps pra DC Comics.

    ResponderExcluir
  4. nunca curti muito, darei outra chance.

    ResponderExcluir
  5. Lembro-me que só li pouco da Witchblade quando a Abril lançou aqui. Baixando para conferir

    ResponderExcluir

Postar um comentário