A Casta dos Metabarões

Criado originalmente por Alejandro Jodorowsky e Moebius para as páginas do épico Incal, Metabarão tornou-se um dos personagens mais carismáticos dos quadrinhos e recebeu uma série totalmente dedicada a ele para recontar as grandiosas histórias da sua família.

Aplaudida e premiada no mundo inteiro, A Casta dos Metabarões foi escrita por Jodorowsky e belamente pintada por Juan Gimenez, um verdadeiro mestre na criação de cenários futuristas e alienígenas!

A série conta toda a história dessa temida dinastia de guerreiros, desde o seu início no distante planeta Mármola, onde um verdadeiro segredo de Estado pode dar início a uma tragédia de proporções cósmicas!

Realmente um clássico como A Casta dos Metabarões não poderia ficar de fora das HQ's postadas pelo AeC. Créditos ABSOLUTOS ao grupo LEMURIA parte do Rock'nComicsBrasil







Comentários

  1. Puuuotz! Metabarons! Muitissimo obrigado!

    ResponderExcluir
  2. UAU!!! Vocês são demais!!! O melhor site! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. wwwoooloko
    terei mto o que ler nas ferias.
    cada dia melhor!!

    ResponderExcluir
  4. Valew caras. Essa saga é realmente ótima. E o trampo de vcs cada vez melhor!!!

    ResponderExcluir
  5. Uhull!! Nunca imaginaria ver isso aqui!! Baixando tudo!!

    ResponderExcluir
  6. minha nossa! vc são d mais @_@! agora, pra fikar hiper-ultra, só falta vc uparem ahe o incal @______@!

    ResponderExcluir
  7. Sempre ouvi falar muito bem desta história dos Metabarões, dizem ser um dos grandes clássicos da banda desenhada, um épico da ficção-científica...mas nunca tive a oportunidade de conferir, até já folheei o n°1 em uma livraria e adorei os desenhos, a arte perfeita, isso me instigou a ter a vontade de ler essa série mas nunca achava na internet e tinha desistido de procurar até saber que debaixo do post de "Girls" tinha a tão bem falada saga derivada de Incal. Valeu A&C !!!

    ResponderExcluir
  8. Woooow. Valeu caras, essa saga é excelente, baixando tuudoo!

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de retificar que "A Casta dos Metabarões" não leva o selo do Lemuria depois da 10ª edição ( estando agora na 14ª), pois não colaboram mais com esse projeto, que continua no R&CBr,e ainda não está finalizado.

    ResponderExcluir
  10. Caras... O que dizer? CLÁSSICO!!!!!! Uma das melhores histórias já publicada nas HQs de todos os tempos. Aqui do meu lado, eu faço sincera reverência a AeC.
    Ps. Tentei baixar no emule e depois de trê longos dias tentando, desisti. Dai minha reverência!
    Meus sinceros agradecimentos. A continuar assim, daqui a pouco vamos dar de cara com coisas do tipo Elric de Melnibone e Perry Rodan.

    ResponderExcluir
  11. GENTE SOCOORRO! essa saga é dividida em 17 numeros... ahe so tá ahe o 14! onde eu acho o restante?! por favor, quem souber entra em contato com meu msn: condeclow.murder@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário