ACTIONS E COMICS PELO MUNDO


ACESSANDO NOSSOS CONTADORES ME DEPAREI COM OS DADOS DOS PAÍSES E CIDADES QUE NÓS MANDAM VISITAS NESTE MÊS DE JULHO. NÃO DEIXA DE SER CURIOSO QUE ENTRE AS 20 PRINCIPAIS CIDADES QUE NÓS VISITAM 8 SÃO DE OUTROS PAÍSES, O QUE NÓS DEIXA EXTREMAMENTE FELIZES E AGRADECIDOS AOS COMPANHEIROS DO ACTIONS E COMICS PELO MUNDO.
MAS DOIS FATOS ME DEIXARAM CURIOSO, O PRIMEIRO É NÃO TER VISTO A CIDADE DE SÃO PAULO NA LISTA DOS 20++ E A SEGUNDA É A ABSURDA QUANTIDADE DE VISITAS DE UMA ILHA NA COSTA DO ATLANTICO AFRICANO QUE NÃO CONSIGO IDENTIFICAR O NOME ( PROVAVELMENTE SÃO TOMÉ E PRINCIPE ). MAS AI VAI O NOSSO MUITO OBRIGADO A TODOS OS LUGARES E PESSOAS QUE NÓS VISITAM PORQUE HQ'S NÃO TEM FRONTEIRAS!!!

1 RIO DE JANEIRO 3.84% 37.328
2 PORTO ALEGRE 3.36% 32.624
3 BELO HORIZONTE 1.68% 16.340

4 SALVADOR 1.43% 13.876

5 LISBON (PT ) 1.23% 11.917

6 RECIFE 0.71% 6.892
7 CURITIBA 0.56% 5.392
8 TOKYO(JAPÃO) 0.51% 4.885

9 FARO (PT) 0.37% 3.512

10 PORTO (PT) 0.3% 2.862

11 ARACAJU 0.3% 2.829

12 JOINVILLE 0.26% 2.530

13 CAMPO GRANDE 0.15% 1.384
14 NATAL 0.14% 1.326

15 FORTALEZA 0.14% 1.269

16 AVEIRO ( PT )0.13% 1.188

17 WASHINGTON(EUA ) 0.12% 1.163

18 CASCAIS (PT) 0.12% 1.126

19 SANTOS 0.12% 1.091

20 MAIA (PT ) 0.11% 1.002

ATENÇÃO:
DEIXE SUA MENSAGEM INFORMANDO A CIDADE E/OU PAÍS DE ONDE ACESSA O ACTIONS E COMICS!!!

Comentários

  1. bem, eu sou israel lucas e acesso o A&C da Italia

    ResponderExcluir
  2. Sou de salvador e acesso com frequência o blog. Parabéns.

    Qual serviço de webanalytics que você usa? Acho estranho São Paulo não ter acesso significativo. Você já utilizou o google analytics?

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo visual do blog!
    Sou de São Paulo!
    (Nossa, São palo nao tem muito acesso ao blog!? Ual, achei q seria um dos estados q mais havia acesso ao blog!).

    Parabéns pelo grande sucesso A&C!!
    Abraçoss!

    ResponderExcluir
  4. Poxa cara, vou ser sincero contigo, ovisual nem ficou legal do jeito que está. Sei que não perguntou a opinião, mas não pude deixar de falar, como estava antes estava perfeito.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Jaraguá do Sul - SC.
    é bem comum esses sites que identificam a conexão dizer que estou em joinville, hehehehe.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  6. AÊ!!!!
    Aracaju tá no meio da lista =D
    apesar de morar em uma cidade proxima....vlw...continue com o blog.e sucesso saúde e paz!!!

    ResponderExcluir
  7. Bacana o layout novo. Muito mais limpo. Muito melhor. Hehehe
    Valeu pelo trampo e solicitude de sempre e parabens!

    ResponderExcluir
  8. Fala Mauricio.
    Eu acesso de Telêmaco Borba, no interior do Paraná.
    Um abraço e continue o ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  9. Belo Horizonte - Minas Gerais (BR)

    ResponderExcluir
  10. Uhuuuuuuu!! Campo Grande, MS nas 20+++!!!

    ResponderExcluir
  11. Opa, Aracaju!!!!

    Pra mim foi uma surpresa tanta gente daqui acessar....

    ResponderExcluir
  12. Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  13. Porto Alegre -RS
    Rumo ao 1º lugar na lista....

    ResponderExcluir
  14. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...!!!
    É POA EM SEGUNDO! (Rumo a liderança! he he...)
    Aki em Porto Alegre tem muitos fãs de gibis, mas muitos mesmo - que é como a gente costumeiramente chama os quadrinhos. Além disso temos em nossa cidade centenas de sebos de hq's, toneladas de acervos gibistóricos, discos de vinil e muitas livrarias altamente conceituadas como a Cultura que na minha opinião é a melhor porque lá se encontram raridades como as primeiras histórias em quadrinhos, os primeiros filmes, muito mangá e anime...pena que o meu dinheiro não dá pra tudo isso! senão comprava a livraria toda!!!
    ...e sempre tem encontros de adoradores da cultura pop, colecionadores e cinéfilos.
    A torcida gremista e colorada também visita o teu blog, mas eu não tenho time porque de futebol nem de videogame eu entendo! (perna-de-pau assumido! é melhor ler gibis!)
    Cara! Sucesso! E que o A&C domine o Mundo de vez! Se até em ilha distante tem audiência então a tua marca será tão conhecida e reconhecida quanto uma Coca-Cola!
    A&C 4ever!

    ResponderExcluir
  15. Pelotas, Rio Grande do Sul, Tchê!

    Ederu!

    ResponderExcluir
  16. Sou de Salvador-BA, estou sempre por aqui!
    Parabéns pra vocês! Muito bom o blog!

    ResponderExcluir
  17. GOIÂNIA, parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  18. São paulo!!!

    também me surpreende a ausência de sampa na lista...
    Parabéns pelo trabalho!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário