STAR WARS: DARTH MAUL

ATENDENDO AOS PEDIDOS EM NOSSA COMUNIDADE DO ORKUT:



BAIXE TAMBÉM


Comentários

  1. que maravilha heinnm
    só faltou dark times e rebelion

    otimo trabalho parabéns

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse post parabens com um trabalho desses com certeza vcs vão continuar sempre em primeiro lugar
    mas eu gostaria de ler também
    Imperio,que eu soube existem bastante edições,Rebelion e Darktimes e tudo mais que vcs podem postar sobre star wars
    Pq ñ fazer um super post com esse material tenho certeza que faria muito sucesso e ajudaria muit gente como eu que ñ acho esses materiais em lugar algum
    ass marcus

    ResponderExcluir
  3. Vcs poderiam colocar a saga vetor completa que faz uma intrligaçao com as quatro revistas StarWars
    belissimo post
    aguardando ansioso por mais

    ResponderExcluir
  4. como faço para acessar o blog do grupo lemuria ou site vcs poderiam passar o link

    ResponderExcluir
  5. vetor, dark times e rebeliao nos tb postamos completas ja, e inclusive tb tem na nossa comu do orkut e quanto ao resto em breve postaremos aqui tb praticamente TUDO by LEMURIA

    ResponderExcluir
  6. Se não for pedir d+ vc pode passar o link
    dessas hqs que vc falou Tentei o sistema de busca do blog mas so consegui o material ja postado acima
    é que sou meio novo nisso( o mundo dos scans) e ñ manjo muito em encontrar
    obrigado desde ja
    ass Marcos

    ResponderExcluir
  7. Se for possivel, será que vocês poderiam postar a HQ em que o Darth maul enfrenta o Darth Vader? Não sei se eh oficial, só ouvi falar.

    ResponderExcluir
  8. ai o brother do anonimo tem razão

    rambem tentei o sistema de busca mas nao obtive sucesso poderiam nos ajudar

    tentei o link do lemuria mais num dá pra baixar

    to doido pelas historinhas das guerras clônicas república mas num encontro em local algum será que daria pra postar aí marcos????? ou sei lá direcionar agente como se pesquuisa alguma coisa assim vlww

    ResponderExcluir
  9. coisa de nerd eu tenho a numero 1 dart maul.intereçados jenesroberta@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário