Vingadores Sombrios #13

Mais uma parte de CERCO!!!

Tradução STRIKER

Diagramaçaõ DIGAUN

Comentários

  1. ME DESCULPEM PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!! O GALACTUS VIVE DENTRO DO CORPO DO SENTINELA??? QUANDO??? COMO??? PORQUE???

    ResponderExcluir
  2. Eu não falo mais nada....hahahha teve uma capa que tem o elmo do Galactus nela.....só pistas....capa de março se não me engano.

    ResponderExcluir
  3. Ah vc viram como O Devorador tá comunicativo?.....calma povo calma....aguardem....nada é o que parece ser!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o vácuo só quis botar mais pilha... mas vamos ver ^^

    ResponderExcluir
  5. Galera,

    Não consigo baixar este arquivo, nem pelo IE nem pelo Mozilla Firefox.

    Tem como mandar outro link em outro servidor?

    PS: Excelente trabalho!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário