IRREDEEMABLE #11 e INCORRUPTIBLE #03





Tradução: Striker
Letras: CyberPimenta

Comentários

  1. Pombas! PDF? Hq em PDF é muito ruim. Onde está o CBR?
    Baixei sem perceber. Vou deletar aqui e esperar uma versão em cbr.

    ResponderExcluir
  2. Deixa de ser preguiçoso e baixa o conversor!
    Se for esperar o CBR aqui, pega uma cadeira de balanço, um chazinho e um blade pra colocar os pés...

    Já cansei de avisar, quem quiser CBR, baixa o conversor e converte, eu gosto de PDF e vou continuar lançando em PDF.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa o comentario ñ ter nada haver com a postagem mas...
    CyberPimenta vc deveria dar uma olhada no podcast dessa semana do MdM , pq rolou um jabá muito bom.

    Link: http://migre.me/lA4v

    ResponderExcluir
  4. Gosyaria de fazer parceria com o blog, posso upar arquivos e tbm ceder minha conta no megaupload pra alguns upers meu msn: samucarock@msn.com

    ResponderExcluir
  5. CADE A MARVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  6. Kd a marvel? perguntra pra esse tradutor que me respondeu isso aqui em um e mail, quando entregou dark wolverine....
    "ve se não passa mais esses lixos pra eu faze"

    ResponderExcluir

Postar um comentário